Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
legend

Teste com SSDs chineses

Recommended Posts

Olá quase não comento, mas estou sempre acompanhando os artigos, sobre este eu gostei dos testes, se possível acrescentar nos testes os SSDs chineses (kingdian, kingfast, kingspec, goldenfir, fastspeed e outros....) em que muitos brasileiros tem comprado há muita variedade de marcas e são muitos vendidos e baratos... e alguns modelos tem vindo com controladores de marcas renomadas,  por exemplo um deles que não é tão famoso por aqui como o zheino usa o controlador SM2258XT se não me engano é o mesmo do crucial BX500, pode ser falso não tenho certeza... e nesses dias de black Friday chinesa 11.11 está saindo por 85,00 já com frete.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, legend disse:

Olá quase não comento, mas estou sempre acompanhando os artigos, sobre este eu gostei dos testes, se possível acrescentar nos testes os SSDs chineses (kingdian, kingfast, kingspec, goldenfir, fastspeed e outros....) em que muitos brasileiros tem comprado há muita variedade de marcas e são muitos vendidos e baratos... e alguns modelos tem vindo com controladores de marcas renomadas,  por exemplo um deles que não é tão famoso por aqui como o zheino usa o controlador SM2258XT se não me engano é o mesmo do crucial BX500, pode ser falso não tenho certeza... e nesses dias de black Friday chinesa 11.11 está saindo por 85,00 já com frete.

Vamos tentar conseguir estes modelos, obrigado pela sugestão!

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
35 minutos atrás, Rafael Coelho disse:

Vamos tentar conseguir estes modelos, obrigado pela sugestão!

Só reforçando, o SSD da marca Zheino segundo o fabricante existe vários modelos no caso do A1 é um modelo que usa 2D MLC e com controlador SMI2246XT (DRAM-Less) pelas especificações parece ser bom só achei os valores da escrita baixa não sei se influencia desempenho e o preço atual está custando o mesmo preço de um TLC de entrada Kingston por exemplo.

zheino mlc.png

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais