Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo iniciar Windows 7 64 bits


Posts recomendados

Então, eu tenho um HD que tem o Windows 7 32 bits instalado, mas esse Windows não está reconhecendo os 4 núcleos do meu processador (Core 2 Quad Q8400), então quis baixar o Windows 7 64 bits em outro HD que eu tenho aqui, mas esse Windows de 64 bits não inicia! Quando ele chega em Iniciando o Windows ele reinicia, e fica nisso pra sempre. Alguém sabe o que tentar?

 

Placa-Mãe: Biostar G41D3C

Processador: Core 2 Quad Q8400

Fonte: Genérica

Memória Ram: 2X2gb (Uma de 1066mhz e a outra de 533mhz)

HD: Um de 80GB e 2 de 320GB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou gravando a ISO no pendrive e instalando num notebook de um amigo porque minha placa-mãe não está reconhecendo pendrive bootável, só aparece USB: Generic Flash Disc. No notebook dele, o Windows 7 inicia normalmente, no meu pc, chega no Iniciando o Windows e reinicia. Eu tenho 4gb de memória RAM, que dizem que é o recomendado para usar o Windows 64 bits, não consigo entrar pelo modo de segurança também, ele reinicia, e a Última configuração válida também reinicia o pc. Eu acho que é a Placa-Mãe (Biostar G41D3C Ver. 7.0), não sei se existe essa de placa-mãe não suportar 64 bits, mas ela nem reconhece o pendrive.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@VictorDuarte13 O que está acontecendo provavelmente é que a placa-mãe deve estar configurada para SATA AHCI e o notebook em SATA IDE (ou Compatible). Ou vice e versa.

Vá nas configurações SATA de ambos e veja como está configurado o sata e deixe ambos iguais. O modo mais rápido é AHCI, mas nem toda placa antiga suporta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...