Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Philco PH21MSS - substituição da deflectora


Posts recomendados

Essa TV chegou aqui com linhas e imagem torta.

 

Na falta da defletora original (AT7600/Z10),   coloquei uma da Philco PH29US (AT7500/20) bem identica fisicamente.

e o vertical normalizou porém  a tela ficou borrada.

Aí puxei um pouco ela para trás uns 6mm e melhorou porém ficou faltando um centimetro de cada lado para completar a imagem na tela.

e também ficou um pouco torta tipo trapézio.

Entrando no modo de serviço,  tenho certeza que chego no lugar.

 

A minha dúvida é se posso deixar essa defletora pois original sempre foi difícil e se achar também vai estar com os fios

comidos pela cola.

 

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado Dr Luan,

 

Fiz os procedimentos e já entreguei a TV.

A geometria ficou um pouco fora e torta principalmente as laterais e por causa disso abrí um pouco mais a

largura para compensar. 

A defletora não tinha como recuperar,  estava muito oxidada.

É aquela cola que provoca a oxidação e aliás que só serve para isso mesmo.

 

abs

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza que bom que deu tudo certo,tem um diodo D454 que ele queima muito nesse modelo,e as vezes nem adianta quebrar a cabeça porque televisores philco e gradiente,falo as gradiente de 2004 para frente de 2004 para tras as gradientes tinha produtos bons,mas voltando philco e gradiente tem muitas falhas na geometria,na epoca o pessoal queria era distancia dessas duas marcas falo de 2004 para frente,mas obrigado pelo retorno espero que quando você tiver passando dificuldades em algum aparelho espero que sempre retorna ao forum abraços.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...