Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Informações sobre essa ConfiguraçãO


Posts recomendados

Pessoal, nesse final de ano talvez eu monte um PC, mas estou na duvida de algumas coisas, eu penso em pegar uma GTX 770 usada no ML, gostaria de saber se é uma boa placa para jogos atuais? e segundo, qual processador vocês recomendam? estou pensando em pegar algum usado, como um i5 de 4 geração, ou um Pentium G5400,VocÊs tem recomendação de outro CPU? só para deixar claro, não comprarei AMD FX, talvez um Ryzen dependendo do preço na Black Friday, podem me ajudar? também quero dicas de placa-mãe, e vocês acham que uma CX550 segura essa config?Lembrando vou montar o PC do zero! e dependendo do Processador penso em fazer over ( Orçamento de 2.5K)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@FranciscoNet0

 

Se vai pegar do zero, pegue algo novo.. Esse PC que você pensou em pegar é o que eu tenho, mais ou menos.. Eu não jogo nada muito recente, exceto Fortnite, mas não apostaria muito que meu PC iria rodar alguns jogos novos de forma decente.. A GTX 770 já não é lá essas coisas..

 

Informe seu orçamento também..

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...