Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

I7 3770K + GTX 1070 TI terá gargalo?


Visitante

Posts recomendados

Olá,

Eu estou pensando em comprar uma placa de vídeo GTX 1070 TI AMP Edition e usar com o meu processador I7 3770K em stock, eu queria saber se eu vou ter algum gargalo ?

 

Ou qual placa de vídeo vocês me recomendariam para eu rodar alguns jogos atuais em full hd com esse meu setup?

CPU: Intel Core i7 3770K @ 3.50GHz (Talvez vou comprar um WC no futuro para fazer OC)
RAM: 16,0GB Dual-Channel DDR3 @ 800MHz (9-9-9-24)
MOBO: Z77X-UD5H
SSD: INTEL 160GB SATA-II
HD: 1TB 5900RPM 64MB SATA III
PSU: CX500

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode usar de boa que se tiver gargalo vai ser mínimo, em poucos jogos e com um pequeno over você já resolve. O 3770k é fortão pra caramba, leva qualquer VGA hoje praticamente na boa, claro que depende da resolução, mas 1080p/2.5K ele tá bem sossegado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Então eu conseguir a ZOTAC GeForce® GTX 1070 Ti Mini com o preço mais em conta nessa BF e parece que tem o mesmo desempenho que a AMP Edition.

Caso eu tenha gargalo com ela eu devo aumentar o clock do meu processador i7 3770k em quanto mais ou menos ? 

E qual water cooler vocês me recomendam para eu adquirir ? eu estava pensando em pegar o h100i v2 mais acho que meu gabinete não tem suporte para ele, então talvez vou pegar o H80I v2...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...