Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

h81 ou b85 asus.


tyrantzz

Posts recomendados

Olá, tudo bem com vocês?

a questão e a seguinte, minha placa-mãe h81 da biostar queimou e eu estou precisando de uma nova, no mercado livre uma h81 da asus nova (simples) tá 330 reais, já no aliexpress uma b85 da asus com 4 slots usada tá 190 reais.

eu estou em duvida na qual comprar, cada qual tem seus prós e contras, inclusive garantia etc, e eu vim pedir a ajuda de vocês.

eai, qual iriam?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu iria na Asus nova no ML, é mais garantido em caso de problema comprar no ML do que no Aliexpress, sem contar o tempo que demora para chegar a placa, no ML dependendo de onde você mora se enviam num dia, no outro você está com a placa nova já. E é Asus e nova, ou seja, quase zero possibilidade de problema. E se caso der problema, o Mercado Livre dá total suporte se algo der errado, já esse Aliexpress não sei direito como funciona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Boa tarde

 

Verdade como novo colega @simforoso  falou, no aliexpress você só deve comprar se for algo muito especifico que você não acha em lugar nem um, ou se estiver muito muito barato.

Novo novo lacrado dificilmente você vai encontrar, semi novo sim e tem vendedores que dão garantia de 3 ou 6 meses, e fora se der problema para trocar e falar com o vendedor é muito mais fácil.

E fora que tem como parcelar em até 12x sem juros coisa que no aliexpress tem que ser á vista.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, tyrantzz disse:

Obrigado gente, acho que vou comprar aqui no Brasil mesmo.@rodrigops

Pra falar a verdade eu até fiquei, passando a prazo e juntando com o frete sai praticamente o preço da Asus 😕

É isso aí amigo, compra no Mercado Livre a Asus novinha, e caso der problema (dificilmente), tem todo o apoio do Mercado Livre para resolver sua questão.


Eu tenho conta lá desde 2003 e uma vez apenas tive problemas em umas 150x que comprei lá, em 2012, um HD que foi vendido à mim como novo mas chegou com 30.000 horas de uso e inúmeros bad blocks. Acionei imediatamente o Mercado Livre que me devolveu o dinheiro em menos de 24h e ainda me fizeram o pagamento do envio do HD de volta ao "vendedor" desonesto. Não sei se cobraram o frete dele ou o ML pagou, só sei que só precisei ir ao correio com um papel e não gastei 1 centavo no envio. Tenho feito várias compras no ML de um tempo pra cá e só tranquilidade, tem muita variedade e preços bons, sua placa-mãe não será exceção.

 

Sem falar que se fosse comprar nesse Aliexpress ia ficar em PC por uns 30~45 dias, enquanto que no Mercado Livre pagando no cartão por exemplo se o vendedor for ágil manda no mesmo dia e dependendo da modalidade de frete e onde você mora, a placa pode chegar no dia seguinte, ou 2~3 dias depois. Muito mais negócio. Recomendo.


Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...