Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC pra lan house custo/benefício


Posts recomendados

nesta blackfriday, estou querendo montar 2 pc pra lan house que assumi a um tempo,e não entendo muito de hardware -q. gostaria de ajuda de vcs de escolher as peças.

 

pelo o que percebi, a molecada aqui, só quer saber de LOL, CS GO e agora anda aparecendo alguns querendo jogar FORTNITE. E estava pensando em colocar GTA V com mods, pra atrair a molecada.

 

eu tenho um pc aqui pessoal, com bf1, dogs 2, entre outros jogos "*****" e nunca nem abriram o jogos -q, então não adianta eu investir muito no pc, pra molecada ficar jogando LOL '-'


Então basicamente o que eu quero é um pc pra rodar LOL E CS GO e FORTNITE em 80 a 100fps, pra não ter reclamação, rodando navegador e discord ou ts3 junto.

Kabum, esta em promoção o  AMD FX 8370E ele é muito defasado? 

o que compensa mais  AMD FX 8370E  com placa de video ou i3 8100 sem placa de video por um tempo?

1 - vou usar ssd, (aproveitar que caiu bem o preço).
2 - penso em colocar pelo menos 8gb de ram
3 - se aparecer algum processador com video integrado, ja colocar uma fonte que aguente uma placa de vídeo razoável, pra não ter que trocar de fonte depois de um tempo e ficar com fonte parada!
4 - gabinete vou escolher depois o mais "barato" possível -q com uma boa ventilação logicamente.
5 - pensando em gastar uns 1500 a 2000 por pc, dependendo daria pra aumentar um pouco
6 - não vou comprar tudo no kabum, mas se quiserem usar o carrinho do kabum pra ficar mais fácil o print, pode ser!!

31231.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, cisaum disse:

@ClinkLinck valeu pela dica, como faço pra ve as peças? clico em personalize esse pc e nada acontece

É porque está em oferta.

As peças desse PC aí costumam ser:

Ryzen 3 2200G

Placa-mãe A320 (acho que da Biostar, que é a mais barata)

2 pentes 4GB 2400MHz DDR4 (Costumam ser da Crucial, mas qualquer uma vale)

Fonte Gamemax GM500 (eu prefiro uma PCYes Electro v2 430W ou 500W, não muito mais caro, mas com qualidade e garantia superiores)

Gabinete que você achar bom

HDD 1TB 7200RPM 64MB Cache (como você vai usar SSD, eu fortemente recomendo um de 240GB em vez de 120GB. 40GB já é só do sistema, e GTA V pesa mais 40GB, Fortnite 20GB, LoL e CS:GO 10GB, sobrando muito pouco espaço para qualquer outra coisa, e o desempenho fica um pouco pior em relação a um SSD com 60% de uso)

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...