Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Faculdade de Sistemas de Informacao


Posts recomendados

Não sei ao certo se está dúvida se encaixa aqui, mas enfim, estou com sérias duvidas entre qual faculdade de SI devo escolher, sem considerar a condição de preço, qual vcs me recomendariam? Tenho lido muito sobre Mackenzie e Fiap, eu sei q nesta área o que se aprende por conta própria é o mais importante, mas por qual destas 2 devo optar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lucas, eu tb tenho essa dúvida. Comecei a estudar por conta e gostaria de fazer uma boa faculdade a respeito. Não é uma resposta, mas sim um compartilhamento da mesma situação kk. Além dessas, ando pesquisando sobre a Faculdade Impacta ali na Barra Funda. Ouvi dizer ser bom, e tem um valor abaixo. Vejo muito entre FIAP e Impacta. Posso estar errado, mas acho q essa área se dá muito mais pela prática, o Mackenzie tem ótima nota no Enade, eu já fiz parte do curso de Administração lá e a estrutura com certeza é boa, mas o valor é bem acima do q a média. Preço é muito individual de cada um, mas por essa questão da prática que citei, não sei vale a pena tudo isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...