Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Reinicialização de 5 em 5 segundos


Posts recomendados

Boa noite a todos.

 

Venho tira uma duvida sobre um problema que estou tendo a 3 dias exatamente.

Tudo começou na segunda feira, estava jogando normalmente no computador quando inesperadamente ele travou sem nem uma razão aparente (tendo em vista que isso não é de costume acontece) e ficou em media uns 20 segundos travado e logo apos ele reiniciou.

Após essa reinicialização ele passou a reiniciar varias e várias vezes sem ao menos exibir o carregamento do windows, nisso eu abrir ele é fiz uma limpeza interna e ele voltou a funcionar, só que com demasiada lentidão e apos um tempo de uso (varia entre 20 minutos e 1 hora) acontece a mesma coisa ele reinicia e fica reiniciando em seguida ligando e desligando o cooler em um intervalo de 3 a 8 segundos sem nem uma imagem no monitor.

Acredito que possa ser um problema em alguma peça, mas não consigo sabe em qual. Como vira e volta eu consigo ligar-lo e inicializar normalmente  descartei a opção de ser a fonte que foi a primeira opção que pensei logo de cara, acredito que possa ser um problema no HD ou na placa-mãe... Vocês teria alguma dica de teste que posso realizar para identificar qual a peça ou o que esta causando esse problema ?

 

Desde já agradeco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Caro usuário,

 

Seja  bem-vindo ao Clube do Hardware!

 

De forma que a nossa comunidade possa auxiliá-lo com as suas dúvidas e para que você obtenha respostas mais satisfatórias que atendam às suas necessidades, pedimos que informe a configuração completa da sua máquina.

 

Atenciosamente,
Equipe Clube do Hardware

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poste a configuração completa do seu PC. Outra coisa, se possível atualize a BIOS da sua placa-mãe e teste a memória RAM com o memtest86. Se tiver mais de 1 pente, teste um por vez, deixe rodando fora do Windows uma noite inteira cada pente em busca de erros. Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...