Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Boa noite galera, queria ajuda de vocês na escolha de um mouse, eu não sei o que está acontecendo comigo, mas In game eu estou me sentindo simplesmente muito desconfortável com o meu mouse, e isso está simplesmente me frustrando, eu jogo com 1000 DPI e 50 de sensibilidade (league of legends) fortnite mesmo DPi e 17 na Sensi, eu comprei o G502 e quando eu jogo lol com ele as vezes eu perco o mouse da tela, tipo, é como se eu ficasse cego, ai tenho que trazer o mouse pro meio do Mousepad para voltar a locomever meu personagem, coisa q faz eu ficar parado por 1 min, no fortnite eu não consigo girar pros lados rapidos quando estou construindo porque eu aperto no botao sniper, minha pegada é palm e também é claw, o que pode ser? Meu mousepad é um da Rise, ja tentei mudar DPI, sensibilidade, nada adianta, me sinto desconfortavel com todos, será o mouse mesmo que é muito pesado para Moba e faz eu ter esse problema? Vale a pena eu comprar o G403?

mouse.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, acontece, tu não se adaptou ao mouse. Eu no início do ano peguei um g203 e apesar da simplicidade gostei muito. Minha mão é média-grande e a pegada claw caiu como uma luva nele. O sensor é excepcional. A ruim foi que deu problema de mal contato no cabo, acionei a garantia e mandaram outro. Esse outro que veio da garantia também deu problema, agora com o scroll que passou a fazer barulho. Em compensação não tenho o que reclamar do suporte, educados, rápidos e já estão enviando um terceiro mouse.

Sobre peso, realmente o g502 é um monstro (168g) comparado g203 (85g), mas não tem a opção de tirar os pesinhos?

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
3 minutos atrás, Roberto Costa Izaguirre disse:

@Frederico Silva Lopes *****, voce joga algo? eu uso 1200...

RPG, Dota, assassins creed.

 

você não pode usar o mesmo pra tudo q você faz, tem um programa da logitech pra você configurar e salvar, ai pode alterar o DPI quando for trocar de atividade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!