Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Wifi do celular caindo constantemente!


Posts recomendados

Eu tinha um celular samsung gran prime duos que no começo o wifi funcionava bem dai um tempo começou a cair constantemente, então resolvi trocar achando que era o celular e comprei um j7 prime 2 que fez a mesma coisa, por um bom tempo funcionava que era uma beleza e agora voltou a cair constantemente... (minha mãe tem um moto g e nunca vi ela reclamar sobre isso)

 

Antes que eu tenha que trocar o roteador alguem sabe um modo de consertar isso??? lembrando que já fiz bastante tutoriais que vi na internet e até agora nada resolveu, sera quem algum god pode me ajudar com isso??? segue o roteador a baixo

 

 

APRIO150 CLASSIC - Acess Point Speed Router & Bridge 150 Mbps

 Detalhes do Produto

Versão de Firmware:Smartlan-APRIO150-PT-SPI-GW-1T1R-V1.3.0

Data da Versão:2013.01.05-10:28+0800

smart-lan-aprio150boy-roteador-wireless-

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/11/2018 às 15:52, ciro-mota disse:

Veja se em "Largura do canal" é possível deixar em apenas 20MHz e teste.

eu já havia testado isso e nada, por enquanto esta indo aos trancos e barrancos por ter mudado pro canal 1, agora cai as vezes só mas tem hora que cai direto mas esta muito melhor que antes, se tiver outra ideia pode me dizer por favor. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...