Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Marcelo Bender

PC Gamer - Qual desses 2 é melhor?

Recommended Posts

Pessoal,

Qual desses é melhor?
Os preços estão bons ou consigo coisa melhor?
É pra games tipo Skyrim e Assassin's Creed.
Sou totalmente leigo, então qualquer ajuda ou dica é bem vinda.

Obrigado desde já!

Opção 1, adicionando o SSD Kingston 120GB SATA III Leitura 500MBs Gravação 320MBs.

Opção 2, adicionando o SSD Kingston 120GB SATA III Leitura 500MBs Gravação 320MBs.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Marcelo Bender Cara se você poder adicionar a GTX 1050 Ti no kit Ryzen será ótimo, mas as duas configs estão muito boas.

Compartilhar este post

Link para o post

@Marcelo Bender Olá, bem-vindo ao fórum.

A primeira opção é muito melhor. A sétima geração da Intel não é um bom negócio hoje em dia enquanto o Ryzen é bem poderoso e a 1060 é bem melhor que a 1050Ti.

Ainda assim eu não necessariamente iria nele se o PC for exclusivo para jogos, eu tentaria pegar um Ryzen 5 1600 ou 2600 e uma GTX 1060 6GB ou até a RX 580 que tem estado em preço bem legal.

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha opnião a Opção 1 é melhor, Pois A Placa Grafica é melhor, se você colocar um SSD no lugar do Hibrido fica bem melhor, Espero ter ajudado.

Compartilhar este post

Link para o post

Mesma opinião da Kris. Esqueça 7ª geração Intel, rebaixa o processador para um Ryzen 1600 e taca uma 1060 6GB ou RX 580 8GB.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu iria na primeira, essa configuração vai ter mais longevidade, e e daqui alguns anos troca a placa de video por uma mas parruda, essa cpu em games vai longe, não que o i5 seja ruim mais ele daqui pouco anos sera o limitador do sistema.

Compartilhar este post

Link para o post

@Marcelo Bender Preço tá na média dólar maluco do Brasil, mas sim, é uma config mais equilibrada para games.

Compartilhar este post

Link para o post

@Marcelo Bender aí sim mano, vai pagar 300 reais amais, porém terá um ganho no desempenho muito maior.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais