Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador para Maquete eletrônica 3D até R$1.500,00


Posts recomendados

Pessoal, não tenho noção nenhuma de configuração ou se quer marca melhor para Pc. Tenho um orçamento limitado, de no máximo 1500,00 reais. Preciso de um PC que rode bem os programas pesados para 3d e 2d, como AutoCAD, SketchUp, ArchiCAD, CorelDRAW. Aceito sugestões de sites confiáveis para montar Pc. Vi aqui mesmo no clube indicaram o site deste link a seguir 

https://www.pichau.com.br/computadores?p=2&product_list_order=price

 

Espero que possam me ajudar, até indicando marcas mesmo conhecidas que estão no mercado, fico na dúvida se tipo um i3 é bom, quanto de ram preciso para tudo que uso, se 1tb é suficiente ou não, se comprar com Linux é ruim ou não, essas coisas de leigos nessa área. Poxa me ajudem ai, por favor. Obrigada 

adicionado 4 minutos depois

Lembrando, podem me indicar sites confiáveis, marcas comuns boas, configurações que acham suficientes para o meu uso, agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente para o que você quer com R$1500 é extremamente difícil.
Uma configuração, pra você não ter dor de cabeça e estresse seria

 

CPU: Ryzen 5 1600,2600, R7 1700,1800,2700 / MoBo: B350,B450 / Ram: Ddr4 8 à 16gb / GPU: RX 570,580,RX Vega 56, GTX 1050ti,1060,1070 / HD, SSD / Fonte: 450 à 550w

 

No minimo um CPU: Ryzen 5 2400g / MoBo: B350, B450 / Ram: Ddr4 8gb à 16g (Aconselho pegar duas de 4gb ou 8gb para ter melhor aproveitamento do vídeo integrado) / HD, SSD / Fonte: 300 à 550w 

 

Já montado para quem tá com o orçamento baixo esse a que COMPUTADOR T-HOME RYZEN seria uma boa opção. 

 

Loja: Cissamagazine/KaBuM/Pichau/Terabyteshop/ No Mercado livre Acha Ram,hd,ssd,fonte mais barato com frete grátis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...