Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela Azul após instalar VGA nova...(Win 10 e 8.1)


Posts recomendados

Olá boa noite! Me chamo, Taiguer. Se possível gostaria de uma pequena ajuda pois estou um tanto aflito... Comprei há alguns dias uma bela Galax GTX 1060 6GB Exoc White e desde que instalei ela em meu pc, só tive dor de cabeça... Todos os jogos que jogo, após 20 minutos jogando, vem a maldita tela azul com o erro: MEMORY_MANAGEMENT... Tentei muitos teste e reparos pelo Windows e não obtive sucesso, tentei atualização ou reversão dos drivers e sem sucesso.. Formatei e instalei o Win 10 Pro x64 por 3 vezes e nada... Por último instalei o Win 8.1 Pro x64 versão final e também nada mudou... Usei a ferramenta de diagnostico de RAM do Windows e também nada foi encontrado... Usei comandos de Prompt como: sfc/scannow e nada, sfc/chndisk e nada... E vários outros procedimentos também como desativar o One Drive, etc, etc... Não sei mais o que fazer. Será que o problema está na VGA ou será algum conflito? Minha Configuração é: Pl.Mãe Asus Maximus III Formula, CPU Core i7 870, 4X2GB DDR3 2000 Mhz Patriot, SSD Adata SU650 240GB, PL.Som S.Blaster X-Fi Titanium, Fonte Corsair HX850i ,WC Custom e 2 HDs pra dados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Edvaldo J. Frederico disse:

@hasitfa357 Bom dia

 

Seja bem vindo ao fórum, a bios da placa esta atualizada, já testou essa placa e outro computador?

Boa tarde! Atualizei a Bios da Mobo hoje cedo e permanece o problema. Ainda não tive como testar essa VGA em outro PC. Devo testar essa semana ainda.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...