Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Flavia Dutra

Zotac anuncia o novo computador para jogos em forma de mochila VR GO 2.0

Recommended Posts

Tópico para a discussão do seguinte conteúdo publicado no Clube do Hardware:

Zotac anuncia o novo computador para jogos em forma de mochila VR GO 2.0

"O computador tem design térmico inteligente, que direciona o calor do sistema para longe do corpo do usuário."

Comentários são bem-vindos.

Atenciosamente,
Equipe Clube do Hardware
https://www.clubedohardware.com.br

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma tartaruga ninja com dinheiro vai curtir.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
49 minutos atrás, Mocreitous disse:

O cara mau consegue coçar as costas e vai conseguir ligar essa bagaça sem tirar ela

Liga antes de por nas costas ué, assim como um computador, tu senta e tenta ligar?aqui eu me preocupo em usar apos ligar não me importando onde o botão fica durante o uso.

Compartilhar este post

Link para o post

Imagino um preço perto de 10k, agora quem vai ter coragem de andar com isso nas costas são outros quinhentos... 😅

Compartilhar este post

Link para o post

No caso o foco não vai ser sair na rua com o computador, vai ser focado na experiencia Vr, pois muitos cabos podem atrapalhar, você pode acabar puxando algo por acidente, e com esse formato vai ser bem melhor

Compartilhar este post

Link para o post
18 horas atrás, Kamuri disse:

No caso o foco não vai ser sair na rua com o computador, vai ser focado na experiencia Vr, pois muitos cabos podem atrapalhar, você pode acabar puxando algo por acidente, e com esse formato vai ser bem melhor

Eu já ia falar que esse era o famoso "pra que isso?" e que serviria apenas para os entusiastas e youtubers, mas aí você lembro dos jogos VR.

Calei-me.

=]

edit: aliás, está no começo da matéria, nem li. 

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

O nome do PC já diz tudo. Pensando em VR, é uma proposta interessante.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Legal, mais se levar um tropicão e cair de costas sei lá porque razão, é a prova de quedas também? rsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post
Em 13/11/2018 às 15:28, Iago Castro disse:

Legal, mais se levar um tropicão e cair de costas sei lá porque razão, é a prova de quedas também? rsrsrs

Pois é, vim pra comentar justamente isso. Ainda mais um PC pra VR onde você dificilmente vai ver seu entorno...

Vou desenvolver um airbag para backtops(acabei de inventar a palavra), alguém interessado em investir?

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, axellslade2 disse:

Pois é, vim pra comentar justamente isso. Ainda mais um PC pra VR onde você dificilmente vai ver seu entorno...

Vou desenvolver um airbag para backtops(acabei de inventar a palavra), alguém interessado em investir?

É uma boa ideia, já que o investimento desses o cara cair e quebrar não seria nada bom!! rsrs

Compartilhar este post

Link para o post

É um "backtop" bom para quem não fica muito em casa. O difícil é saber onde deixar quando ele não estiver nas costas (Alias, nas costas  é o último lugar que ele vai usar, afinal com essa autonomia de bateria e eu duvido que isso venha com um SSD de fabrica ia ficar muito ruim mesmo que seja só para VR)...

Eu usaria apenas para levar comigo de uma região a outra. Tipo dormir num hotel que tenha TV HDMI e cia... Pro dia a dia eu dificilmente usaria.

Compartilhar este post

Link para o post

Faltou dizer o mais importante, quanto pesa isso aí?

Pode ter especificações top, e preço acessível, mas se for muito pesado, duvido o usuário aguentar ficar com isso nas costas por muito tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais