Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

lg 4k 2017 tela preta


Posts recomendados

Meu telefone é um lg 4k 2017 ele do nada começou a apresentar um problema ele liga chega a vibrar mais fica com a tela preta, até ai achei que o display tava queimado mais na segunda tentei ligar e ligou e funcionou normal só reiniciava as vezes mais hoje descarregou coloquei pra carregar e agora ta apresentando o problema da tela preta de novo vibra mais ta com a tela preta. resumindo ele liga e funciona as vezes e as vezes fica com a e tela preta... alguem pode me ajudar ? tentei resetar mais com a tela preta não consigo ... to esperando pra ver se ele volta ao normal de novo pra eu tentar resetar... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Bruniinha Laudier

Bom Dia 

Basicamente eu preciso de algumas info de você.

1)Ta quando ele liga ele fica com a tela preta direto ou de pois desliga?

2)Se ele fica ligado você sente que da dando pra mexer nele com a tela "preta" como bloqueio ou algo do tipo?

3)Quando ele ligou normal você sentiu que o sistema "android" estava travando ou apresentando alguma instabilidade?

Se tiver acontecendo o caso da pergunta 1 e 2 eu acho que simplesmente a rom do seu cel foi corrompida e ta dando esse problema. tem como ajeitar? sim . mas depende de muita coisa. :( 

Se for o casa da pergunta 2 ( fica na cara que o display foi pro saco ) ou o display pode estar bom e a rom danificada esta impedindo que o display ligue.

Eu como sei pouco dessa parte eu vou te perguntar. antes dele ficar ruim assim você percebeu que ele estava ficando ruim as poucos.ex . as vesez iniciava as vesez n .  desligava sozinho do nada ai você ligava ele normal.

ou coisa do tipo?

Porque na minha humilde opinião. como programador em aprendizado (to começando)

Que dizer eu tenho amigos que já fizerem "vírus" apps , scripts que fez isso com um telefone.

(telefones deles de teste)

Mas fala comigo .

Tmj .Gamers eterno ......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não notei ficando ruim aos pouco não ... um dia descarregou e não ligava mais vibra quando pressiono o botão de ligar... só que passou uns dias tentei ligar de novo e ele ligou e funcionou normal... mais reiniciava as vezes ai pensei vou resetar... mais ai descarregou e ta apresentando de novo o problema não liga só vibra quando eu pressiono o botão tentei resetar mais do jeito que ta não dá ... to esperando pra ver se ele volta igual da outra vez...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá é 

Mas se ele voltar ao normal te aconselho a reinstalar a rom do cel de novo

Mas faça isso quando o cel estiver no minimo a 80% de bateria.

isso é fácil de fazer é só  baixar a rom do seu no site oficial da fabricante

e instalar usando um pc.

Eu esquici o nome do programa que usa mais é muito fácil baixar veja no YOUTUBE....

valeu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...