Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc liga mas não da video!


TekuPRO

Posts recomendados

Bom galera, a parada é o seguinte, hoje de manhã fui sair de casa com meu computador pois precisava fazer umas coisas nele no trabalho, só que quando fui passar com ele na porta com pressa eu bati sem querer o canto dele na parede, o que não afetou NADA visivelmente, à não ser um pequeno ralado no canto do gabinete quase imperceptível. Porém quando fui ligar ele no trabalho ele não quis mais dar vídeo, segue a baixo as configs do pc:

 

placa-mãe: AsRock H61M-HG4

Processador: i5 3330 3.2ghz

RAM: 16gb HyperX 1600mhz

Placa de video: GTX 1050 SC

HDD: 500gb Seagate 7200rp/m

Fonte: TDA Gaming Series 500w reais

Gabinete: Gabinete Liketec Mid Tower Azul

 

Antes que venham me pedir para testar isso ou aquilo, não sou leigo, fiz varios testes já, tirando memorias, hd, placa de video, ligando e desligando varias vezes, tirei a bateria da placa-mãe e tudo mais, simplesmente não dá nenhum sinal de vídeo. Me ajudem por favor.

 

 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, TekuPRO disse:

Antes que venham me pedir para testar isso ou aquilo, não sou leigo, fiz varios testes já

@TekuPRO

Fala parceiro 

Já que tu e PRO tamo junto kkkkk.

beleza mano a tua placa tem algum led ou lampada "luzinha"  que indique que está chegando energia na placa-mãe?

pode ter sido a tua fonte .

Ta antes de continuar. me responde essa pergunta primeiro .

Tmj 

Pô mano e fogo né cara quando o pc assim do nd.

Meu antigo  pc foi pro saco assim :( Em plena gameplay o pc travou e nunca mais voltou :( 

O capacitor da placa-mãe "explodiu" estufou na verdade kkk :( 

Tmj ....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Tiberio @TekuPRO

EXATAMENTE!!!!!!

Sabe  se não tiver dando energia na placa testa essa fonte ai mano...

tem varias formas 

Mais a que eu uso pegar o cabo 24 pinos da fonte e jampear o fio verde em qualquer preto do mesmo cabo "24pinos"

Lembrando só tem um fio verde no cabo 24 pinos na fonte !!!!!
Se o cooler da fonte ligar voala esta boa se não já sabe >.>>

To indo almoçar já volto

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então galera essa placa-mãe nao tem nenhuma "lampada" que me indica isso, o processador liga porém não da video até a placa de video liga, só não está dando video mesmo

 

adicionado 0 minutos depois

e como eu já disse eu já testei sem a a placa de video e mesmo assim não deu video

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera fim do tópico, eu cheguei em casa, conectei o pc na tomada e pasmem, LIGOU NORMAL COMO SE NADA TIVESSE ACONTECIDO!

 

Ainda sobre a fonte, eu trabalho em uma auto elétrica Bosch Car Service, eu testei a fonte ontem com um voltímetro, ela estava entregado 450 watts (isso com tudo ligado), então acho que o problema estaria sim nos monitores aqui do meu trabalho e não na minha fonte. Enfim, obrigado a todos que me ajudaram, vocês são *****!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...