Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc liga mas não da video!


TekuPRO

Posts recomendados

Bom galera, a parada é o seguinte, hoje de manhã fui sair de casa com meu computador pois precisava fazer umas coisas nele no trabalho, só que quando fui passar com ele na porta com pressa eu bati sem querer o canto dele na parede, o que não afetou NADA visivelmente, à não ser um pequeno ralado no canto do gabinete quase imperceptível. Porém quando fui ligar ele no trabalho ele não quis mais dar vídeo, segue a baixo as configs do pc:

 

placa-mãe: AsRock H61M-HG4

Processador: i5 3330 3.2ghz

RAM: 16gb HyperX 1600mhz

Placa de video: GTX 1050 SC

HDD: 500gb Seagate 7200rp/m

Fonte: TDA Gaming Series 500w reais

Gabinete: Gabinete Liketec Mid Tower Azul

 

Antes que venham me pedir para testar isso ou aquilo, não sou leigo, fiz varios testes já, tirando memorias, hd, placa de video, ligando e desligando varias vezes, tirei a bateria da placa-mãe e tudo mais, simplesmente não dá nenhum sinal de vídeo. Me ajudem por favor.

 

 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, TekuPRO disse:

Antes que venham me pedir para testar isso ou aquilo, não sou leigo, fiz varios testes já

@TekuPRO

Fala parceiro 

Já que tu e PRO tamo junto kkkkk.

beleza mano a tua placa tem algum led ou lampada "luzinha"  que indique que está chegando energia na placa-mãe?

pode ter sido a tua fonte .

Ta antes de continuar. me responde essa pergunta primeiro .

Tmj 

Pô mano e fogo né cara quando o pc assim do nd.

Meu antigo  pc foi pro saco assim :( Em plena gameplay o pc travou e nunca mais voltou :( 

O capacitor da placa-mãe "explodiu" estufou na verdade kkk :( 

Tmj ....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Tiberio @TekuPRO

EXATAMENTE!!!!!!

Sabe  se não tiver dando energia na placa testa essa fonte ai mano...

tem varias formas