Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor fica apagando e ligando depois da atualização de driver.


Posts recomendados

Bom dia, tenho um problema que acredito ser o software, depois que atualizei os drivers de vídeo a tela do meu monitor começou a desligar e voltar como se tivesse mau contato no cabo HDMI, mas não é, eu Tentei retornar algumas versões, mas o problema persistiu, então eu desinstalei todos os drivers de vídeo e o problema parou, provando que tem algo a ver com a placa de vídeo, seja software ou hardware.

 

Minha placa de vídeo é uma Radeon RX 460

 

Isso já aconteceu com alguém? Você pode me ajudar a resolver esse problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, mick.07 disse:

Se o problema resolveu depois de desinstalar o driver, então deixe como está. Se precisar, entre em contato com a assistência da sua placa pra relatar o ocorrido e pra que eles possam analisar e tentar uma correção futura.

 

Mas ai não consigo utilizar a placa de vídeo para rodar meus jogos, não é? Pelo menos eu notei que alguns jogos mais leves andam mais "pesados" durante o processamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...