Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC não liga nem da sinal de vida


Posts recomendados

Recentemente vendi meu antigo PC e comprei umas peças novas entre elas uma placa-mãe B350 Gaming pro e um Ryzen 5 1600 e uma memória RAM Hyperx DDr4 8 GB 2400 MHz. Fui tentar ligar o PC mas nenhum led acendeu logo julguei ser a fonte então eu usei um clipe para testa lá ela acendeu seus leds e o cooler girou é uma CX 600 W Corsair. Ja tentei fazer uma ligação direta onde fica o Power sw na placa-mãe e ainda assim nada de nenhum led acender. Creio que não seja a fonte pois estava usando ela em outro PC normalmente será a placa-mãe?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser a placa-mãe ou incompatibilidade das memórias com sua placa-mãe amigo... procure testar com outras memórias, além de revisar toda sua montagem, veja se não tem nenhuma parte da placa encostando no gabinete fazendo curto, se todos os cabos estão firmemente fixados, etc. 

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Felipe Ferpa Boa tarde

 

Seja bem vindo ao fórum, poderia postar uma foto (é só tirar a foto com uma qualidade boa no celular e arrastar para dentro da pagina na hora de postar) de como foi feito essa montagem.

Porque se tiver algo errado visualmente a gente mata só de olhar esse seu problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...