Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Gilberto Luan

Pc Muda De Tela Sozinho

Recommended Posts

Olá a Todos, Estou com um problema ( não sei se é do monitor ou do computador ). estou mexendo normal no pc. quando do nada a tela do pc começa a ficar preta e volta ao normal varias vezes fazendo aquele barulho de quando se pluga algo no pc. reparei que toda vez que faz isso é como se eu tivesse trocando de tela ( so uso 1 monitor da Samsung ). ele fica alternando a opção de video entre

- Monitor generico Não pnP 

- SyncMaster B2030N ( que é o modelo do meu monitor uso tem apenas entrava VGA é aque eu uso )
- Dispositivo em VGA

toda ves que ele da essas telas preta ele volta com resolução diferente e opção de video diferente, por exemplo ele ta aqui normal com a opção SyncMaster B2030N . ai a tela fica preta faz um barulho como se eu tivesse plugado um pen-drive no pc e a tela volta ao normal com Dispositivo em VGA No Lugar. e com a resolução errada. alem disso ele fica mudando sem parar de volta pra SyncMaster B2030N e é inpossivel de mexer no pc. preciso reiniciar ele para parar. ( de vez em quando para sozinho ).  NÃO SEI SE DEU PARA ENTENDER.

Isso é muito chato e não sei o que é. Os Drivers estão atualizados. Já formatei o pc. Já verifiquei o cabo Se Alguem Souber o que é/como resolver agradeço .

OBS: Uso apenas 1 monitor Pela entrada VGA 

OBS 2 : Minha Placa De Video é On-Board

OBS3 : Desculpe Se Aqui Não For o Local Correndo Para postar Isso. ( Minha primeira postagem Aqui no Forum )

Monitor.png

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso parece demais mau contato de cabo mau preso ou quebrado. Se não for isso, tem algum problema na entrada do seu monitor ou na saída da sua placa de vídeo. Cabo é muito mais provável.

Detalhe: se você usa adaptador é ainda mais provável.

Compartilhar este post

Link para o post
25 minutos atrás, domingos87 disse:

@Gilberto Luan De nada, diga se deu certo!!

Era o Monitor. nao sei se era problema do monitor ou mal contato. mais eu botei outro monitor com o mesmo cabo e esta normal desde o dia que troquei o monitor nao deu mais o problema :)

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais