Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gtx 1050 ti 4gb ou Gtx 1060 3gb


Posts recomendados

Boa tarde,

Gostaria que me ajudassem, quero comprar um pc gamer ja montado, e depois de procurar algumas coisas Cheguei a conclusão de 2 pc: 1º Ryzen 1600 com gtx 1050 ti 4gb / gtx 1060 3gb,  ou , 2º Ryzen 2400g com gtx 1050 ti 4gb...

Como meu orçamento máximo é de 3.000, e acredito que uma dessas configurações irão me proporcionar uma boa gameplay, ja que não jogo jogos "muito" pesados (LOL, GTA V, CS:GO, e alguns outros da stream.)

Gostaria de saber o que vocês acham dessa conf, ou se tem alguma melhor para meu caso. 

obrigado 🤗🤣

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@xGutto Não compre R5 2400G se for pegar placa de vídeo, é jogar dinheiro fora...

 

A GTX 1060 3gb é melhor que a 1050 TI mas por um preço bem mais elevado. O que você deve considerar é o custo x benefício...

 

Acho mais vantajoso investir em uma 1050 TI + SSD do que uma 1060 3gb. Ou então pegar uma mobo série AB350 ao invés da 320, que vai te permitir fazer overclock.

 

Mande aqui o link do PC que está interessado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@xGutto O com R5 1600 é bem melhor, mas recomendo FORTEMENTE pegar uma placa série 350 ou 370. Vai te permitir fazer overclock e tirar muito mais desempenho do R5 1600 (o meu roda a 3,825 Ghz sem subir a tensão).

 

Tente fazer um esforço e subir a mobo para a "placa-mãe Biostar Racing X370GTN DDR4 AMD AM4 (+ R$ 190,50)".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@xGutto Acho que você consegue montar mais barato se garimpar peças separadas

 

R5 1600 = R$ 650~700 (Está por R$ 630 no Cissa Magazine)

AB350M = 450~500~ (procure modelos de 4 slots de ram)

Fonte de qualidade 500~600W = R$ 250

8 gb = R$ 350~

GTX 1060 6gb = R$ 1200 (está esse valor no Cissa Magazine)

SSD 240 gb = R$ 180~ (está em promoção na Kabum e acha nesse preço no MLivre)

Gabinete = R$ 100,00

 

Dá pra montar um PC melhor que esse aí mais barato (com a 1060 de 6gb, mobo melhor e ssd).

 

Olhe no MLivre, Kabum, Pichau, terabyte, Cissa Magazine, etc

 

 

adicionado 1 minuto depois

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...