Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Maoe

Sobre nobreak 1kva Delta Rx

Recommended Posts

Pretendo montar um PC para trabalho(desenvolvimento de software), que no outervision deu 385W. Pretendo então pegar uma fonte de 500W. Quero ligar apenas meu monitor e meu pc no nobreak, e ligar o nobreak e todo o resto dos meus eletrônicos em um filtro de linha da clamper multiproteção(só uma tomada no quarto).

 

https://outervision.com/b/XAka1P

 

Pesquisando sobre nobreaks achei um interessante, o 1kva Delta Rx:

 

https://www.processtec.com.br/nobreak-1kva-delta-rx-on-line-mono-110v-upa102r1rx0b1b1

 

Especificações técnicas: http://www.deltapowersolutions.com/pt-br/mcis/1kva-3kva-monofasico-ups-serie-rx-especificacoes-tecnicas.php

 

E ai tenho algumas dúvidas:

 

 - Não achei muitas informações sobre o nobreak/marca, alguém tem alguma experiência? Também não consigo dizer se é senoidal puro, na especificação técnica diz "THD da senoide (normal / bateria), ≤3% para carga linear, ≤6% para carga não linear". Se for senoidal puro, ta um ótimo preço pra um nobreak ainda mais com dupla conversão, e fator de potência 0,9.

 

 - Alguém também tem uma recomendação de nobreak com essas características, por mais ou menos essa faixa de preço? Se não for dessa faixa um custo/benefício com essas características também serve.

 

 - Um nobreak pra um PC(fonte PFC ativo) e um monitor(27 polegadas, 55W) com simples conversão tem possibilidade de danificá-los? Que tem um que vi que é relativamente famoso, o SMS Manager III. O fato de ele virar um estabilizador quando tem energia na rede seria muito prejudicial?

 

 - O filtro de linha dentro de nobreaks decentes são pelo menos tão bons quanto os filtro de linhas bons convecionais(tipo o multiproteção da clamper ou o da Upsai fht 1200)?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×