Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ssd com desempenho baixo


gustavoomt

Posts recomendados

De nada! Da variação, eles querem dizer que quando usado como drive de sistema o SSD estaria sujeito a ter essas quedas de velocidade. Claro que sim. Se você fizesse o teste enquanto o Windows atualiza por exemplo... Só que não é o caso e eles sabem.

 

Se não responderem em alguns dias ligue sim. E nos diga se conseguiu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@mattaus @domingos87 Obrigado pessoal.

Então de inicio só enviei o teste e as fotos como solicitam, apos o primeiro contato deles, listaram alguns procedimentos, e fiz todos, porém ficou do mesmo jeito. Como resposta, enviei o novo teste, um teste no notebook e a tela do firmware dizendo que estava atualizado. O segundo contato deles já foi esse, porém não menciona por qual modelo sera substituído. Amanhã mesmo estarei enviando, se o correios ajudar, creio que no máximo sábado estará lá. Aí só esperar o reenvio da parte deles, espero que não demore, não estou aguentando esse HD kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@mattaus No meu caso informaram de antemão que seria o de 240 GB, mas também porque me deram bastante canseira. Eles não estavam querendo considerar isso um defeito e eu já tinha enviado uns 3 testes diferentes.

 

Acho que quando finalmente aprovaram, quiseram me dar um pouco mais de satisfação. No entanto, o português que me atendeu pelo telefone também disse que se fosse algo que eles na hora reconhecessem como defeito, que imediatamente teriam aprovado a troca.

 

Talvez tanta gente reclamou desses G27 que estão fazendo menos cera, apesar de terem tentado também...

 

Lembro que ao pesquisar, na época, o pessoal de fora estava tendo bastante trabalho para trocar também.

 

@gustavoomt Lá chega em coisa de 2 a 3 dias úteis saindo daqui de São Paulo. Leva 1 dia ou 2 para confirmarem e mais 1 dia ou 2 para cair no sistema de RMA e iniciar o envio do outro.

 

Chegando lá é só esperar de qualquer forma. Não esqueça de perguntar de onde vai vir o novo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@gustavoomt Mesma mensagem que recebi, com a mesma explicação. Acho que varia de época mesmo, já que o @mattaus pelo relato dele recebeu daqui mesmo.

 

O maior problema é a alfândega, porque em menos de 1 semana ele chega aqui no Brasil.

 

Será que você receberá um G28 ou coisa do tipo? Nos conte quando chegar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

@domingos87 @mattaus Boa tarde pessoal, finalmente boas noticias. RMA finalizado, e SSD corrigido !  Exatamente 01 mes de processo, entre analise e entrega. Por ter vindo dos EUA, não achei demorado o processo de entrega, foi bem tranquilo, RMA deles realmente é bom ! Velocidades agora estão de acordo com o esperado, me enviaram o modello g26 de 120GB mesmo (nem pra terem enviado um de 240gb haha), que até agora não entendo essa logica, de gastar com envio dos EUA pro BR, ao invés de dar um de 240gb, enfim, estou deixando o anexo do rastreio, nem atualizaram que saiu pra entrega, mas seria o próximo passo. Obrigado pela paciência !!!

 

dfgdfgfdg.png

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@gustavoomt Que legal cara! Acho que nem passou pela receita então. O meu ficou umas 2 semanas parado em Curitiba, ainda por cima a saída dos EUA foi atrasada em 1 semana para evitarem a greve dos caminhoneiros que estava tendo aqui.

 

Foi rápido mesmo. Chegou em embalagem normal ou embalagem OEM? Pensava que nem tinham G26 em estoque ainda. Porém, tendo G26, acho que eles preferem dar um do que trocar pelo de tamanho maior, claro.

 

Que data de fabricação ele tem? Está logo nos primeiros números do serial number.

 

Dessa coisa aí de vir dos EUA, o que me foi falado na época é que no Brasil não havia estoque desses produtos (SSD) e sim apenas de memórias flash e HDs.

 

Porém, segundo o @mattaus o dele veio daqui mesmo. Talvez seja coisa de momento e mandem o que for mais fácil/rápido (eles devem ter tanto trânsito dessas coisas que no final não faria diferença trazer de lá para depois estocar aqui ou simplesmente mandar direto de lá...).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, domingos87 disse:

@gustavoomt Que legal cara! Acho que nem passou pela receita então. O meu ficou umas 2 semanas parado em Curitiba, ainda por cima a saída dos EUA foi atrasada em 1 semana para evitarem a greve dos caminhoneiros que estava tendo aqui.

 

Foi rápido mesmo. Chegou em embalagem normal ou embalagem OEM? Pensava que nem tinham G26 em estoque ainda. Porém, tendo G26, acho que eles preferem dar um do que trocar pelo de tamanho maior, claro.

 

Que data de fabricação ele tem? Está logo nos primeiros números do serial number.

 

Dessa coisa aí de vir dos EUA, o que me foi falado na época é que no Brasil não havia estoque desses produtos (SSD) e sim apenas de memórias flash e HDs.

 

Porém, segundo o @mattaus o dele veio daqui mesmo. Talvez seja coisa de momento e mandem o que for mais fácil/rápido (eles devem ter tanto trânsito dessas coisas que no final não faria diferença trazer de lá para depois estocar aqui ou simplesmente mandar direto de lá...).

Veio direto pra SP ! Chegou muito bem embalado, em embalagem original.

Cara, referente a data de fabricação, não consegui localizar, os 06 primeiros números do SN são : 182971, seria 09/02/18 ?

Mas importante que deu tudo certo, e foram bem prestativos... Agradeço mais uma vez a vocês pelo auxilio.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@gustavoomt De nada! E acho que é sim 9/2/2018, o que significa que eles devem ter voltado a fazer o 120GB na versão antiga, pois o meu G27 era do final de 2017.

 

A Sandisk realmente dá canseira vez ou outra, mas honra e honra bem a garantia dos produtos. Considerando o preço ainda por cima...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...