Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Perca de Conexão - Não descubro o que


Posts recomendados

Olá Pessoal, tudo bem?

 

Seguinte já faz algum tempo que estou com um problema de queda na internet em jogos, twitch, transmissões ao vivo no geral.

O que acontece?

Minha internet não perde sinal no modem nem no roteador, não paga nenhum luz nada, pessoal da provedora diz que não consta nada para eles, porém de vez enquando 2/3 vezes ao dia (que eu percebo) se eu estou numa partida de FIFA por exemplo, ou estou vendo uma stream da twitch enfim, a partida ou a transmissão cai, porém quando eu percebo que cai eu tento navegar em outro site, e ele na hora já carrega, ou seja deve ser alguma queda de 2 segundos no máximo, mas que me faz perder partidas, ou ser desconectado de outros jogos.

 

Processos que já fiz:

- Troquei TUDO, modem, cabos, solicitei a troca do equipamento da fibra também.

 

Obs: Meu Modem está configurado com IP Estático, pois no IP dinâmico, o Xbox fica com NAT Duplo, o que impede de eu jogar online alguns jogos.

 

Estou usando o DNS do google no momento, porém já testei com o 1.1.1.1 também.

 

Estou utilizando o DMZ, com o IP fixo do XBOX, também abri todas as portas para o Xbox. UPNP Desativado.

 

Se alguém tiver alguma solução ou teste que possa ser realizado, ficarei grato.

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...