Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

WC Alseye Storm virus parou


Posts recomendados

Comprei recentemente um WC da Alseye na pichau.

Hoje ele parou de girar o fluido no CPU mas continuou girando os fans no radiador.

Agora meu CPU fica esquentando e toda hora o PC reinicia sozinho. Nao está faltando fluido, já conferi. Não tem mal contato entre ele e a MOBO.

Fico aguardando alguém que entende ou já passou por algo similar com esse produto pra me dar uma ajuda.

Hoje é sexta, quero meu PC!!!!!

adicionado 0 minutos depois

https://www.pichau.com.br/water-cooler-alseye-storm-virus-360mm-diy360

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece ser problema na bomba, recomendo acionar a garantia da loja.

 

Acho que não vale a pena tentar achar o problema sozinho ou ficar refazendo a montagem.
Não sei a qualidade das peças, acho melhor evitar o risco de acabar fragilizando algo e invalidarem a garantia por mal uso.

 

Salvo engano, se a compra foi recente, a loja paga pelo frete de envio.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Em 09/11/2018 às 18:06, Thiaguimenezes disse:

Comprei recentemente um WC da Alseye na pichau.

Hoje ele parou de girar o fluido no CPU mas continuou girando os fans no radiador.

Agora meu CPU fica esquentando e toda hora o PC reinicia sozinho. Nao está faltando fluido, já conferi. Não tem mal contato entre ele e a MOBO.

Fico aguardando alguém que entende ou já passou por algo similar com esse produto pra me dar uma ajuda.

Hoje é sexta, quero meu PC!!!!!

adicionado 0 minutos depois

https://www.pichau.com.br/water-cooler-alseye-storm-virus-360mm-diy360

Thiagui, estou com o mesmo problema, o que aconteceu no seu caso? consegue compartilhar pf? valeu !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Em 20/12/2018 às 18:44, Michael Arimateia disse:

Thiagui, estou com o mesmo problema, o que aconteceu no seu caso? consegue compartilhar pf? valeu !

Acabei comprando uma bomba no mercado livre. Ficou 0 sem aqueles leds e conexoes extras. Só alimentação da bomba, a bomba original é blindada e a empresa não é brasileira eu acho. Paguei cerca de 220.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...