Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo alterar a resolução!


Posts recomendados

Boa tarde,

 

 Apresento-lhes alguns problemas que tenho tido. Primeiro vamos começar do início: Tenho um computador bem básico pra jogos.

 

CPU: AMD FX-4300

GPU: GTX 750ti 2gb(?)

MoBo: Asus M5A78L-M

RAM: 4gb ddr3

 

Então,

 

Usei esse pc por anos, mas após a morte da minha GTX 550 ti, parei de usá-lo. Voltei há pouco tempo e ganhei essa placa usada do meu primo (750 ti), mas meu HDD tava MUITO ruim, então troquei por um SSD 240gb Kingston que chegou hoje.

 

Instalei tudo, formatei, botei o windows 10, quando me deparo com a informação que o computador não troca a resolução de 800x600 e quando vou em adaptadores aparece "Microsoft Basic Display Driver". Antes disso, percebia que tava dando um outro problema: após o boot, na parte da logo do Windows ficava metade com traços horizontais coloridos, mas após isso voltava ao normal, sem nenhum tipo de interferência.

 

Já instalei o GeForce Experience, atualizei os drivers pela nVidia, mas nada...

 

@Edit

Demora muito tambem para dar o load antes do boot da placa-mãe. Uns 20 ou 30 seg de tela preta antes de aparecer as configurações da placa-mãe.

Agradeço desde já pelas respostas.

 

Att, Samuel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...