Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Podem avaliar esta build? Preciso de recomendações de fonte e gabinete.


Posts recomendados

image.png.5a8052e7b1089da919774ebd6531be6c.png

 

Link das peças:

PNY GTX 1060 6GB

AMD Ryzen 5 2600

Gigabyte B450M DS3H

SSD Crucial 240GB

Crucial 4GB 2400Mhz DDR4

 

O que acham? Está tudo direito no quesito de compatibilidade? Como eu disse, só falta a fonte e o gabinete. De preferência algo que esteja a venda na Kabum (assim eu pago menos no frete ao comprar tudo junto). 


Grato pela atenção :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Jasiel disse:

Você está rasgando dinheiro pagando R$1700 reais numa GTX 1060... Olhe essa aqui: Galax GTX 1060 6GB

 

É 1700 parcelado, à vista sai por 1480 reais. Mas é verdade, mesmo assim ainda está bem alto. Acho que vou comprar em outra loja, a não ser que venha apareça uma promoção boa na Kabum.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jasiel beleza, mas você sabe como geralmente funciona a Black Friday pra lojas de hardware online? Geralmente põe as promoções todas em um só dia, ou no mês todo?

 

Outra coisa, estou em dúvida sobre qual gabinete escolher. Não sei bem o que devo levar em conta na escolha, só o formato e a baias para os drives?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@Achelexus Acho que só ocorre num dia (23 de novembro), a prorrogação disso deve ser promoções menores... Depende da loja... Na BF de 2017 a Kabum foi desbloqueando os produtos depois de um certo tempo.

 

54 minutos atrás, Achelexus disse:

Outra coisa, estou em dúvida sobre qual gabinete escolher. Não sei bem o que devo levar em conta na escolha, só o formato e a baias para os drives?

O formato é bem padronizado, mas geralmente o que é encontrado são os seguintes formatos:

 

Mini-ITX = Small Form Factor

MicroATX = Mini Tower

ATX = Mid Tower

EATX = Full Tower

 

Os mais usados são os "Mid Tower" e "Full Tower".

 

Algumas sugestões que particularmente acho interessantes:

 

Thermaltake Versa J21

Corsair Carbide 275r

Aerocool AERO 500

 

É bom ficar atento ao tamanho da placa de vídeo e o limite suportado pelos gabinetes, para ter certeza que ira caber.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...