Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Restauração do sistema Win 10


ccsar

Posts recomendados

Ola pessoal.

Este é cabeludo. Meu win10 não esta bootando. esta dando bootres.dll corrompido. Não consigui fazer uma restauração de sistema, embora tenha quatro datas na lista não consigo. Ao escolher qualquer data e clicar em avançar recebo a mensagem "Você deverá sempre restaurar a unidade que contem o Windows. A restauração de outras unidades é opcional" E em baixo onde estão as unidades, mostra somente "C:" como Sistema e a mensagem Você deve habilitar a Proteção do Sistema nesta unidade. Usando o prompt de sistema consegui descobrir que meu windows agora esta em "D:" e não em "C:" Acho que o problema esta aí, Não consigo restaurar o "C:" se o windows esta agora em "D:" Tem como reverter essas letras ou outra forma de recuperar esse tal arquivo corrompido, se que ele esta realmente corrompido? Queria tentar alguma solução sem formatar.

Obrigado.

Cesar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Ciro.

 

Obrigado pela resposta. Já fiz esse procedimento e também não deu certo. Sim você tem razão quanto sistema mostrar D: quando estamos no modo Recovery, porém aí estava todo o problema, ele mostrava nas opções de Recovery um c: que não é a partição onde esta o Windows.  Porém deixa pra lá, como eu necessitava dos sistema em funcionamento fiz no "Método Burro" mesmo. Copiei tudo que era pessoal e já reinstalei o sistema. Infelizmente vou ficar sem saber o que aconteceu e nem qual seria a solução. 

Valeu pela força.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...