Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fone de ouvido sem fio e sem radio


Posts recomendados

Bom Dia - Tinha um fone de ouvido Sony sem fio com uma base ligada na saída de audio da TV ou aparelho de som - a base ainda esta boa mas o fone se quebrou - os fones atuais que tenho pesquisado incluem a função radio que mesmo usando a função scam interferem no som vindo da TV ou aparelho de som - gostaria de me informar se ainda existe fone de ouvido sem fio sem a função radio e se poderiam me indicar onde compra-lo .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá BCP - a unica peça perfeita é o receptor - o fone saiu todo acolchoado e ficou só a base plastica e por fim quebrou e como comprar outro fone na mesma frequência é impossível pois é um modelo bem antigo não dá mais para usar - Por gentileza, confirme se o modelo  ARTISTE ADH500 2.4GHz Fones de Ouvido Sem Fio para TV - PRETO vendido pela Gear Best é indicado para o meu caso - Lógico que se tiver uma revendedora no brasil dou preferência .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
14 horas atrás, sergio velloso disse:

Ok - mas se puder ir no link do fone - https://br./gaming-headphones/pp_707791.html e ver as características do fone para confirmar que é um aparelho só para TV e som agradeço - me parece inclusive que ele não tem a função radio 

@sergio velloso Sim, ele trabalha em uma frequência muito acima da frequência do FM, chega a bem próxima da frequência dos telefones sem fio!...

Não tem como modificar um fone receptor com FM captar uma frequência tão alta!...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...