Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de processador para GA-945GM-S2


Posts recomendados

Eu preciso de ajuda,pois um amigo tem uma placa-mãe Gigabyte945GM-S2 e el quer colocaar um processador pra jogar um cs,lol e etc...Ele estava pensando em pegar um core2quad q6600 só qu disseram pra ele que não rodava na placa dele,qual processador vcs recomendam pra le ? Config do pc dele: placa-mãe- Gigabyte945Gm-S2    PLACA DE VIDEO- Gtx 750 2gb MMORIA RAM - 4GB RAM PROCESSADOR ATUAL- CORE2DUO 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha eu recomendaria um Core 2 Quad Q9650 mas ,não entendo muito então esta aqui a lista de todos os processadores que rodam nessa placa https://www.gigabyte.com/br/Ajax/SupportFunction/GetCpuList/?Value=2564&Type=Product

mas pelo que essa placa roda ele e um processador barato (R$ 150 no mercado livre ) de 4 núcleos de 3,00 GHz entao eu acho que um bom processador mas de uma procura e espere a opinião de outros.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é que ele quer comprar um core2quad so que disseram pra ele qu o q6600  o q6700 n rodria e ele ta com medo de pagr um core2quad e não pegar... srá que esss da lista que você mencionou funciona ? 

adicionado 3 minutos depois

@raminjean Ele disse que quer um da faixa cor2quad mas sera que tem algum comaptivel com a placa dele ?

 

você pode m informar se a plca dele consegue suportar um Pentium 5200?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...