Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Áudio parou de funcionar


Posts recomendados

Gente me ajuda Pfv, o áudio do meu pc parou de funcionar depois que eu fiz uns testes com outra placa de vídeo e reorganizei os cabos do bainete, já vi todos os vídeos possíveis do YouTube, já tentei de todas as formas possíveis, já formatei o pc e o áudio ainda continua sem funcionar, não sei mais o que fazer, alguém pode ajudar .( já testei com outro fone)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@raminjean O certo é resetar pelo jumper. Se isso não der certo, está parecendo problema físico mesmo.

 

@Alexandre Rosendo Tem certeza que ligou tudo certo, inclusive o cabo do painel frontal de áudio? Muita placa funciona apenas com esse cabo ligado, ou então tem que jumpear para voltar a funcionar o painel traseiro.

 

Talvez você tenha deixado algo em curto também. Pode tentar ligar a placa fora do gabinete em cima de algo macio e que não conduza energia e ver se volta a funcionar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@raminjean resetei a bios pelo jumper, ele ligou, mas ainda continua sem som, estou instalando alguns drivers para ver se volta

adicionado 1 minuto depois

@domingos87 o pior de tudo é que ele reconhece quando coloco o cabo do headset, ele altera nos adaptadores de som, e já testei com outro fone para ver se não é o fone, mas não vai também 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Alexandre Rosendo Então tem alguma coisa ligada errada no cabo do seu painel frontal, veja se você colocou certo mesmo pois pode entrar errado (meio para o lado deixando alguns pinos de fora por exemplo). Ou você ligou de ponta cabeça.

 

Tem placa-mãe que sem o cabo conectado direito fica sem as saídas de som mesmo.

 

A placa é reconhecida no gerenciador de dispositivos? Só não sai som, é isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...