Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo escrever o 0 em no preenchimento de dados no site


Posts recomendados

olá,  

 

Estou com problema no qual eu estou precisando digitar o numero do meu CPF, mas o campo não esta deixando eu colocar o número zero na frente do meu CPF. Sempre que escrevo ele apaga sozinho, qualquer outro número ele aceita, menos o 0. 

 Será que tem como dar um jeito nisso? Só tenho até domingo para fazer a inscrição nesse site. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@julianarbot Isso pode ser site que não aceita CPF começado em 0, por mais que o numero deva ser considerado.

 

Normalmente talvez seja site de banco ou algum outro que solicite o documento, porém no sistema deles parece estar ignorando o numero inicial por ele ser 0.

 

Agora se seu CPF não começa com 0, então não tem porque aplicar ele logo no inicio.

 

Mas entre em contato com a página oficial referente ao site onde está tentando usar seu CPF e informe o ocorrido, o mais comum seria por e-mail, mas podem demorar um pouquinho, porém as vezes obtêm-se bom resultado entrando em contato com pagina oficial no facebook.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...