Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Paulopsnj

fonte Corsair vs550 e uma EVGA 550W 100-N1-0550-L

Recommended Posts

Entre essas duas fontes,qual é melhor?A Corsair vs550 de 260,00 na Kabum com o frete e a EVGA 550W 100-N1-0550-L está de 260,00 na terabyte.também tem a cx450 245,00.Mas eu tinha preferência por uma de 500w para futuros upgrade,no entanto encontrei essas duas de 550w com bom preço,a marcas são boas agora já não sei quanto aos modelos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem falar a finalidade que você vai dar fica difícil. Mas hoje, para uma máquina boa com GPU nova, eu não pegaria nenhuma delas, mas essa:

Fonte EVGA 450W 80 Plus Gold 100-GD-0450-V - R$ 266

Tem potência pra muita coisa, 2 conectores PCI-e, 6 Sata, 5 anos de garantia (segundo o comentário dela) e eficiência gold (90%+).

Compartilhar este post

Link para o post

E em relação a Corsair cx 450?

Minha configuração e um i5 4460+ 2x8gb DDR3+ a placa de vídeo não tenho ainda, mas seria uma 1050ti ou uma 1060ti.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa fonte é melhor que a CX 450. Mas se não quiser ela, a CX 450 também da e sobra. E 1060 TI não existe.

Compartilhar este post

Link para o post

A Corsair VS 550 é um pouco melhor que a EVGA 550 que colocou, a CX 450 é superior, a EVGA 450W 80 Plus Gold é melhor.

Me baseio neste link: PSU Tier List Updated - EVGA 550 80+ Tier 7, Corsair VS 550 (cinza) Tier 6, CS 450 Tier 3, EVGA GD Tier 2.

Compartilhar este post

Link para o post

@Paulopsnj

A EVGA é uma fonte "semi-genérica".. Fuja.. A VS seria bem melhor..

Mas, sim, a CX450 levaria seu PC tranquilamente..

Compartilhar este post

Link para o post

@RS Faria , a EVGA tem muitos modelos, não acho que dá pra cravar assim.

Compartilhar este post

Link para o post
58 minutos atrás, dudaskank disse:

a EVGA tem muitos modelos, não acho que dá pra cravar assim.

Nesse caso, dá..

http://www.jonnyguru.com/forums/showthread.php?t=13242

Nem selo 80Plus e é rotulada à 25ºC.. Pelo preço dela, tem coisa BEM melhor por aí..

Compartilhar este post

Link para o post

@RS Faria , você está se referindo a essa 550W 100-N1-0550-L, e realmente se fosse só essa não valia a pena. Mas tem um monte de outros modelos, como a 100-GD-0450-V que coloquei por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais