Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Essa configuração é boa pra jogos/trabalho ?


Posts recomendados

Bom dia pessoal, gostaria que me tirassem uma dúvida eu comprei peças e já até levei pra montarem o computador e gostaria de saber se ele vai ser bom pro meu uso, Corel, Photoshop, After Effects, Solidworks e jogar alguns jogos atuais em resolução média/alta, segue as especificações:

 

Gabinete bluecase bg-024

placa-mãe GIGABYTE GA-970A-DS3P

Processador amd fx 8320

SSD Samsung 860 Evo 250gb

Memória RAM corsair vengeance 4gb ddr3 1600mhz (4x4gb)

Water cooler Corsair Hidro Series H55

Placa de Vídeo - Gigabyte Radeon RX 470 G1 Gaming 4gb Gddr5

Fonte Cooler Master G750M PSU 'Semi-Modular, 80 Plus Bronze, 750W

 

OBS: Sai de um Notebook HP Pavillion 14 - N030BR - i5 4200U - 8GB ram - SSD sandisk 250GB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, ideia bem ruim na verdade. A nao ser que tenha pegado o FX e mobo + RAM ddr3 por praticamente de graça. Consumo eletrico alto, e performance semelhante a um dual-core moderno, ja que é tecnologia de 2011/2012.

 

Mas, por algum motivo voce comprou antes de perguntar, porque?

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, eu comprei antes de perguntar porque eu peguei a maioria das peças com apenas 2 meses de uso, e outras importadas com um custo muito baixo, e também foi o que deu para comprar com o dinheiro que eu tinha em mãos, a questão dos jogos é mais pra lazer, o que interessa mesmo é para trabalho se servir pra isso já está ótimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, exagerou muito na fonte rs, mas o preço que pagou não acho que consiga nada igual mesmo. Ainda mais com SSD Samsung, 16 GB RAM (!!!!), water cooler, etc.

 

Vai ficar ótimo para trabalho e lazer. Seria melhor uma opção Intel na (possível) mesma faixa (i5 ou i7 de 2ª geração pra cima)? Provável, mas como disse não está nada mal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...