Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Esse notebook é bom?


lucasperin_

Posts recomendados

Então pessoal, eu estou trocando de equipamento, pois estou querendo dar um Upgrade. Estou a procura de um notebook com configurações boas para jogos e trabalho (sou fotógrafo, lido com edição de imagens, renderização e tal.). Encontrei o Acer Aspire Nitro, que me chamou atenção, porém ele está com um preço um pouco elevado. Acabei encontrando um notebook da dell, CLIQUE AQUI, e o que gostaria de saber é o seguinte: O processador tem 1.8 GHz que vai até 4 GHz, e normalmente os notebooks tem de 2.4 a 2.5 GHz como base, e om boost vai até 3.5. Minha dúvida é, esse 1,8GHz vai atrapalhar ou não?

Outra coisa, a placa de vídeo dele é uma AMD Radeon™ 530GDDR5 4GB, é uma placa de vídeo boa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Não aconselho: 

 

 

Além disso, a imensa maioria dos notebooks possuem limite de clock quando chega a determinada temperatura, dificilmente vai chegar a atingir o máximo no turbo o tempo todo.

 

Melhor você pegar um Lenovo com a MX150 (atualmente o modelo vendido é o 330S sem leitor biométrico e com 2GB VRAM): 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...