Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Possível problema de rota em Fortnite


Posts recomendados

Estou tendo um certo problema que começou há umas 3 semanas quando vou jogar fortnite isso atrapalha um pouco o jogo e vim aqui pedir uma help . O ping não oscila apenas o packet loss , possuo uma internet fibra ótica a qual não tem do que reclamar , 100Mb/s de Download ( Constante ) 50Mb/s de Upload ( Constante ) o problema somente acontece com esse determinado jogo . Não sei se sabem mas fortnite é hospedado em dois servidores : os da Amazon e os da Google , percebo que servers da Google o packet loss oscila entre 3 a 9 ( Algo que interfere um pouco ) já os da Amazon são insuportáveis o packet  loss chega de 47 a 98 , as vezes até perco conexão com o servidor . Eis aqui testes de tracert e ping 

Screenshot_1.png

Screenshot_2.png

Screenshot_3.png

Screenshot_4.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o servidor Amazon for fora do Brasil é normal isso. O link nosso fora do país é muito ruim e não adianta a conexão ser boa.

 

Já usei todo tipo de conexão e nunca vi pessoalmente nem de outras pessoas alguém que tenha bom ping e velocidade para lá fora. E é normal dar packet loss também.

 

Acho que só conexão nível empresarial/profissional tem bom link para servidores fora do Brasil.

 

Já o Google deve ter servidor aqui e usar link próprio para ir lá fora. Se não fosse isso até Youtube ia ser ruim de usar na nossa internet.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...