Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo até R$ 400,00


Posts recomendados

Ola,
tenho um pc antigo que estou arrumando para minha irmã mais nova, e gostaria de comprar uma placa de video para por nele.
Estou procurando uma placa de video barata, que rode tranquilamente jogos como minecraft, hoblox, no maximo um lol !
Me indicaram a GT 1030 de 2GB, apurei o preço dela e esta entre 300 a 400 reais !
gostaria de saber se é uma placa boa para o que procuro, se o custo beneficio dela é boa e se dará certo com meu hardware atual !
Mas se souberem de alguma boa q seja ainda mais em conta, acho melhor !
meu hardware: placa-mãe Pegatron IPM31, Processador Core 2 Duo E7400 2.8GHz, 3GB RAM !

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Caro usuário,

 

Seja  bem-vindo ao Clube do Hardware!

 

De forma que a nossa comunidade possa auxiliá-lo com as suas dúvidas e para que você obtenha respostas mais satisfatórias que atendam às suas necessidades, pedimos que informe a configuração completa da sua máquina.

 

Atenciosamente,
Equipe Clube do Hardware

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
15 minutos atrás, F0rasteir0555 disse:

...as placa linhas gt são inferioras as das linhas gtx em todos os quesitos

Tipo quais?

 

18 horas atrás, Alisson_Dalla disse:

as que encontrei são de 1GB
compensa mais uma GTX 650 de 1GB
ou a 1030 2GB ?

A GT 1030 GDDR5 é melhor que a GTX 650. E ainda consome bem menos energia, o que ajuda se a fonte for de baixa qualidade.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...