Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com o ReLive


Posts recomendados

 Sei que aqui não é o lugar, mas postei no lugar certo e ninguém viu. Estou com pc novo, a placa de vídeo é AMD R9 200 Series, quero usar o ReLive que usa a placa de vídeo para gravar os vídeos, porém, só funciona o modo gravar area de trabalho, e quero gravar os jogos em tela cheia, deve haver algum modo de gravar o jogo em si, mas quando tento não da certo e aparece uma mensagem no canto direito na parte de cima da tela. Ajudem pf.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, isso acontece porque o programa reconhece somente a área de trabalho como local de gravação dai você abre algum programa/jogo que fica em tela cheia e na gravação fica tudo preto, nas configurações do programa vai ter uma opção de habilitar a gravação em jogo, se não tiver pode tentar usar o Action ou o fraps. Porque na maioria das vezes o relive tem queda de frame, (minha opnião), pode aguardar usuários mais experientes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Cerebrovinny disse:

Então, isso acontece porque o programa reconhece somente a área de trabalho como local de gravação dai você abre algum programa/jogo que fica em tela cheia e na gravação fica tudo preto, nas configurações do programa vai ter uma opção de habilitar a gravação em jogo, se não tiver pode tentar usar o Action ou o fraps. Porque na maioria das vezes o relive tem queda de frame, (minha opnião), pode aguardar usuários mais experientes.

 Eu tentei gravar sem ser em tela cheia mesmo para testar, e nem da pra perceber queda, se tem é de 10 fps, pois usa somente placa de vídeo, Action e Fraps já usa processador, não to querendo muito não. E não tem modo para gravar o jogo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...