Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Baixo desempenho com Ryzen 3 2200G. Pode ser a fonte ruim?


Posts recomendados

Galera, estou tendo o seguinte problema.

Vi gameplays por aí antes de comprar o processador, e tenho visto novamente nos últimos dias. Nas mesmas eu vejo o processador alcançar a casa dos 120 FPS jogando mata-mata. Eu com o console ativado jogando competitivo (que teoricamente deveria ter mais desempenho, por ter menos bonecos.) fico nos 90FPS, e com algumas quedas abaixo dos 60. Achei isso muito estranho. Seria por causa da fonte? Eu comprei uma fonte fuleira por 90 reais de 300w real, pois era só para o processador, ou é algo sobre o driver? Irei comprar uma nova quando comprar a placa.

Meu setup é:

8GB RAM DDR4 1x8 GB 2133mhz Crucial

Ryzen 3 2200g

HD 500GB Western Digital.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, AltairJr. disse:

Eu comprei uma fonte fuleira por 90 reais de 300w real

Usando fonte vagabunda qualquer computador tem problema de desempenho e piora mais ainda se você disser que usa estabilizador.

 

Você foi escolher economizar bem na parte que não pode, a fonte é o item mais importante da máquina.

 

Além de apenas 1 pente de ram ser pouco já que o Ryzen 3 2200G tem vídeo integrado e o ideal seria 2 pentes, a fonte ajuda sim nos problemas de desempenho.

  • Curtir 1
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendo, acabei de comprar uma Gamemax GM500. Porém a RAM, resolveria se eu comprasse mais um pente de 4GB?

adicionado 2 minutos depois

É que eu tava precisando muito do PC, e estava desempregado. Foi o que o orçamento permitiu. Eu queria comprar uma memória com mais Mhz, porém achei essa por um melhor preço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, RS Faria disse:

@AltairJr.

 

Se você tá usando o vídeo integrado, deveria comprar duas memórias de 4 GB, invés e uma de 8GB.. Banda de memória é MUITO importante pra vídeo integrado, e você capou a sua, ao comprar um pente apenas..

Se comprar mais uma de 4GB resolveria o problema ou teria que ser 2 de 8GB?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...