Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Vitor Hugo Konzen

devo comprar na kabum? é confiavel??

Recommended Posts

ja botei 5k num boleto e to ai de PC top kkk, recomendo 200%viu

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É um site confiável, a maioria aqui do fórum compra peças por lá. Se demora a entrega ou não depende de onde você mora e quando irá comprar. Blackfriday e natal vai demorar mais, não tem jeito. Os produtos são expedidos do Espírito Santo, Cariacica se não me engano.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Vitor Hugo Konzen Pro sudeste/sul chega rápido, a demora mesmo é mais pro pessoal do nordeste. Mas época de natal já se prepara, porque invariavelmente terá atrasos.

Cara, nunca tive problema algum com os produtos, então não sei como se comporta o SAC. Mas estamos no Brasil né...

• Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post
45 minutos atrás, Vitor Hugo Konzen disse:

Eae pessoal eu estava pensando eu comprar produtos peças para o computador pela kabum num valor de 3000$ vocês acham seguro? chega o produto certo?ele vem novo?Demora muito? me ajudem pls :)

Em termos de ser confiável, é sim.

Agora, quanto a valer a pena depende muito do produto. Algumas coisas como SSD, HD, RAM e placa de vídeo, você pega no Mercado Livre que é mais barato. Outras como processador e placa-mãe, às vezes é melhor no Kabum, outras é melhor por fora.

Compartilhar este post

Link para o post

@Vitor Hugo Konzen tem um setor inteiro dedicado a lojas aqui no fórum:

https://www.clubedohardware.com.br/forums/forum/12-recomendações-de-serviços-e-lojas/

(setor pra onde movi seu tópico)

E lá existe mais de um tópico sobre a loja.

Por favor, SEMPRE pesquise antes de perguntar.

TÓPICO BLOQUEADO

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais