Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Processo 32-bit setup launcher


Ckewsyon Souza

Posts recomendados

De tempo em tempo esse processo inicia sozinho, no começo pensei que tinha algo haver com algum update ou algo do tipo do windows então deixei rodando por horas mas esse processo nunca acaba se eu não finalizar ele, a parte ruim disso é que consome boa parte da cpu, eu só percebo que ele iniciou porque o cooler do processador começa a trabalhar mais, dai eu finalizo o processo mas ele sempre volta, isso ja aconteceu com algum de vcs, ou alguem sabe o que posso fazer para consertar isso?

Captura de Tela (183).png

Captura de Tela (184).png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Estou com o mesmo problema, eu apaguei a pasta de origem do sistema pra ver se resolvia, porque se eu apenas finalizasse a tarefa dps de uns 10 minutos o processo voltava a consumir a cpu. O caminho da pasta é: Disco Local/Windows/SysWOW64/InstallShield. O problema é que mesmo apagando esse arquivo dps de uns 30 minutos ele é recriado e volta a consumir cpu :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tô com o mesmo problema no Windows 7. Esse tal "setup.exe" fica sendo executado a todo momento.

 

E ele para sozinho de executar temporariamente quando abro o Gerenciador de Tarefas (como um malware que não quer ser achado). Logo após quando fecho o Gerenciador, o maldito processo começa de novo a consumir 50-60% do CPU sem eu fazer nada. Se eu tentar parar o processo no Gerenciador, ele surge de novo alguns segundos depois.

 

Também não dá pra apagar ele na pasta do Windows (C:\Windows\SysWOW64\InstallShield). E nem o Malwarebytes ou meu antivírus (Bitdefender Internet Security) conseguem detectar algum malware na pasta. No máximo o Malwarebytes detectou o tal "setup.exe" tentando abrir algumas páginas na web e bloqueando (então provavelmente é algum adware que não pode ser identificado).

 

A única forma que encontrei pra ao menos amenizar o uso exorbitante de CPU por parte do processo, foi indo no Monitor de Recursos (só digitar na busca "Monitor de Recursos") e suspendendo o processo na aba "CPU" manualmente. É só procurar por "setup.exe" na lista de processos, clicar com o botão direito do mouse e depois em "suspender processo" e ele para de consumir o CPU. Mas ele volta logo depois quando reinicio/desligo o computador, então não é uma solução permanente.

print33.png

print34.png

print35.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...