Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Conexao cai quando possui varios acessos


Posts recomendados

Boa tarde galera, estou com um problema já fazem alguns meses, mas como mal fico em casa não estava me afetando. Enfim, uso internet da oi 10 mb, e possuo um tp link 300 mbps modelo td-w8961n de duas antenas, em casa possui uns 4 celulares conectados no wifi, 1 note e 1 tv. Sempre funcionou normal mas de uns tempos pra cá, quando todos os celulares estão sendo usados ao mesmo tempo a conexão cai, as luzes do modem ficam normais, o wifi fica conectado mas a internet nao funciona. Quando estão assistindo Netflix na TV, em alguns minutos todas as outros conexões caem, mas o netflix continua funcionando, o mesmo acontece quando estou jogando no note, tudo cai mas o jogo continua online. Quando cai a conexão só volta quando reinicio o modem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oi com isso tudo não da para 10 megas da oi q você ja tem perca no caminho ate chegar em casa 

só netflix come tudo e por isso q cai o roteador vai dar prioridade para quem consome mais banda 

já ta na hora de pedir mais velocidade tipo 15, 20 megas....

quando eu trabalha com internet eu sempre peguntava o que o cliente ia usa,,,, para dizer o melhor pacote a ser pedido 

 

 

espero ter ajudado você 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É cidade pequena do interior, só tem internet de 10mb chegando aqui, mas a vida inteira funcionou, assisto netflix desde que saiu no brasil, assim como sempre tive 4/5 celulares em casa com conexao wifi. Apesar de saber que 10 megas nao sao grandes coisa, nao era pra cair a conexao, e sim ficar lenta. E tambem nao é o modem pois tenho 3 e todos ficam da mesma forma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sei que a oi nao vai quere fazer autenticação de seu par mais vale a pena tentar

isso deve melhora um pouco e ver também qual e velocidade que chegar no seu monde

vai no seu navegador 192.168.1.1 esse era o aqui de casa 

nome e senha  admin

você tem esse td-w8961n da tp links você desabilitou a função WPS

pode ter mais 3 ou celulares ou ate mesmo antenas na sua rede

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...