Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GTA V travando i5 7400 + GTX 1050 ti


Posts recomendados

  Eu tenho um i5 7400 com uma GTX 1050 ti e pelos testes no youtube, era pra rodar tudo de boa mesmo com gráficos um pouco mais avançandos. Porém, em várias situações do jogo como alta velocidade, quedas de lugares não tão altos, tiroteio, ele acaba travando e saindo dos 60-100 fps pros 6-14. Às vezes o jogo acaba apresentando problemas depois de travar.

  Quem puder me ajudar, agradeço :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  Eu tenho 8gb ram e o jogo usa de 2-3 em média, o modelo da fonte eu não sei, mas acho que é 500W

Obs: 1-não posso desmontar o PC pra ver o modelo                                                                       

         2-marca do PC: Acer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  Não utilizo estabilizador não. Mas outros jogos que são bem pesados também como Overwatch ou Rainbow Six Siege rodam normalmente.

  Eu acho que pode ser porque o jogo ta "baixando" o mapa enquanto eu vou, pois ele está travando menos conforme eu jogo.

Sei lá, é só uma suposição kk.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@MarcoTulio O jogo está instalado em um HD ou SSD? Se no HD, ele é de 7200RPM? GTAV tira bastante vantagem de HD com alta velocidade de leitura. Utilizei por um tempo em um HD de 5900RPM e havia momentos que era quase injogável, semelhante ao que você descreveu. 

 

Em HDs de 7200RPM não dá tanto problema, mas tem, enquanto o SSD basicamente resolve a situação se o HD for o problema.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...