Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
luca98br

Preciso montar um PC ''GAMER''

Recommended Posts

olá, estou querendo montar um pc pra rodar talvez fifa 19 e gta v e outros mais leves e não sou experiente (estou saindo de um ps4) , tambem quero rodar coreldraw 2017. montei um aqui na pichau e queria a opinião de vcs. No máx quero gastar 2200. 

Ryzen 5 2400g 

placa-mãe asus prime a320m-k 

Gabinete aerocool aero500 black 

Memoria Team Group  T-force vucan 4GB (2X4) 2666MHZ DDR4 (é boa?) 

Fonte cougar 500 80 plus bronze pfc ativo 

SSD kingston 120gb  

no site também tem memoria de 3000mz da mesma marca daria melhor desempendo? Mas nesse caso o pc viria totalmente desmontado, na 1° config ele já vem montado 

Esse pc seria bom para atender o que estou querendo ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@luca98br Olá, bem-vindo ao fórum :)

Este PC possui vídeo integrado semelhante a uma GT1030, é simples, deve dá para rodar a maioria dos jogos, mas será em baixa qualidade @ 30 fps naqueles mais demandantes.

Não estou familiarizada com esta fonte então não falarei bem nem mal, porém uma CX450 e PCYes Electro V2 430 são excelentes opções.

Pessoalmente não curto SSD de 120, acho 240gb o mínimo para poder colocar o S.O e mais alguns jogos (GTAV, por exemplo, tira bastante vantagem de SSD e sozinho já ocupa 80GB).

Caso tenha algum interesse em overclock, essa placa-mãe não o faz, tendo de pegar uma B350 ou B450. Também seria bom pegar uma com quatro slots de RAM para facilitar futuros upgrades.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais