Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Magic Mouse 2 Space Gray vale a pena?


Posts recomendados

Pessoal estou em duvida em relação a futura compra de um Magic Mouse (que eu vou usar num Mac). porém tenho algum receio sobre ele.  A minha maior duvida é se realmente é muito ruim de usar pela ''péssima''  ergonomia dele. Ouvi falar que chega dói a mão. Atualmente uso um mouse ''comum'' e tenho medo de não me adaptar. Estou em duvida entre esse ou um dá Razer ou dá Logitech. Desde já, agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

@Miskulin Eu acho que o Magic Mouse é o mouse mais bonito de todos disparadamente (principalmente o cinza espacial), aquele design de acrílico é tão perfeito que a apple não mudou em 10 ANOS (só mudou a cor). Mais a minha maior preocupação era em relação e ele ser muito fino, o que deixa o design muito melhor porém pro meu uso intenso eu tenho medo de não me acostumar com a ergonomia e tal. Mas pelo que eu vi nesses dias de pesquisa é que ele vale a pena, pois realmente com você disse, é como qual usar um trackpad, pelo fato dele ser bem fino, e pelos gestos; Alem do fato de que ele deve durar muito mais que um mouse da Razer por exemplo, custado o mesmo preço. Enfim, acho que essa vai ser a minha escolha. Se você quiser complementar com alguma coisa a mais estou disposto a ouvir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...