Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Oi Velox Problemas Conexão Download cancelando


Roni111

Posts recomendados

Boa noite possuo um Modem Sagecom F@ast 2705 e uma internet da Oi velox de 15 mb, acontece que na ultima semana sempre estou tendo problemas para baixar arquivos, o download fica cancelando do nada ou quando termina o arquivo vem corrompido, quase todos os casos começa a baixar depois de alguns segundos o download cancela diz para verificar a conexão com a internet, testes de velocidade ping e perca de pacote são excelentes 15mb 1up ping 25 jitter 0 a 2 perca de pacote 0%, o mais estranho é que tenho uma vpn paga do avast secure line que se eu ligar ela eu consigo fazer os downloads normalmente sem problemas de cancelar corromper ou cair, mas se eu desligar o problema persiste, como sou leigo no assunto rede gostaria de saber o que pode estar acontecendo, por que os "técnicos" via telefone e nada são a mesma coisa. ps: ja reiniciei o modem resetei padrão verifiquei o log do sistema do modem e não consta queda nem as luzes de sincronismo e adsl apresentam qualquer inormalidade. segue abaixo alguns testes e uma foto de um dos erros ao instalar o spotfy ele baixa uma porcentagem x do programa mas em seguida da erro como se a conexão tivesse caido porém se eu ligar a vpn consigo fazer tudo normalmente.

Screenshot_1.png

Screenshot_2.png

Screenshot_3.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não infelizmente nao tenho outro somente o fornecido pela operadora, poderia ser mais especifico onde posso achar os parâmetros, porque sou totalmente leigo em rede.ps: eu ja dei um reset e voltei as configurações de fabrica e reconfigurei, o que me deixa intrigado é por que no caso quando eu ligo uma vpn eu consigo fazer tudo normalmente e quando desligo não, seria algum bloqueio ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Já tentou desativar o Firewall e antivírus ?

 

Passa um Antispyware (tipo Malwarebytes). 

 

Poderia também testar outro PC.

 

Para ver se não é a rota ou algo desse tipo, faz um tracert para o site que está tentando baixar e verifica se aparece muitos * .

 

Em último caso, testa um CD do Ubuntu (que roda direto do CD) e tenta fazer algum download. 

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...