Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Queda de desempenho no fortnite i7 7500U + GeForce 940MX 4GB


Posts recomendados

Olá pessoal, então eu tenho um Notebook Dell i15-7560-A30S. Ele possiu 1TB de HDD e mais 128GB de SSD, processador Core i7 7500U 7ª Geração, 16 GB de RAM e uma placa de vídeo GeForce 940MX 4GB. O único jogo que tenho neste notebook é o Fortnite que está instalado no HD de 1TB porque tem atualização direto, se eu deixasse no SSD ia comer o espaço rápido com as atualizações. Agora falando sobre meu problema... Meu FPS na partida tá entre 30 e 40 FPS, isso quando não vai pra uns 25. Acredito que está máquina tenha uma configuração boa para estar apresentando este desempenho, a placa sei que não é das melhores para jogos. Porém devia estar pelo menos uns 60FPS no mínimo. Quem tiver alguma sugestão ou solução desde já agradeço.

 

*Obs.: Minhas configurações no jogo tá tudo no Low, tudo mesmo. A resolução 3D está em 55.

*Obs.: Também lembro que na 4ª temporada o jogo rodava cravado nos 60 FPS, hoje em dia na 6ª temporada nem chega perto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...