Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo para jogos básicos até R$300


Posts recomendados

  • Membro VIP

As peças são compatíveis, disto não há dúvida.

O meu "aparenta" é porque você tá pegando coisa da China, demora um inferno pra chegar, marca de memória que nunca ouvi falar, mas se vier tudo nos conformes vai funcionar aí sim.

 

Pelos comentários dos compradores tanto a placa de vídeo quanto a memória funcionam como o esperado.

Você conferiu se é o mesmo vendedor pra mandar as duas peças juntas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@DaviNunes_ , na época dos sockets 775, as placas mães Intel não suportavam DDR3 de alta densidade. Daí esses Intel e AMD, mas parece que a partir do socket 1155 pra frente não teria esse problema.

 

E tem memórias que não funcionam umas com as outras, por exemplo, tenho aqui em casa uma placa-mãe MSI B85M-G43 que não funciona com uma memória 4 GB acho que Apacer sozinha, e nem junto com duas Kingston Hyper X. Essa Apacer sozinha funciona numa placa-mãe Asus H81M-C/BR, mas com uma das Hyper X também não liga.

 

Outros pontos, eu não pegaria essa Corsair VS 400, não é ruim, mas é a linha de entrada da Corsair. Nesse preço, tem coisas melhores na minha opinião, como essas:

 

Corsair CX 450 - R$ 222 (aliás aqui nesse site a VS 400 está R$ 199)

Gamemax GM500 - R$ 218

Aerocool KCAS 400W - R$ 156 (essa se o dinheiro está apertado, é o mínimo que consigo pensar, as de cima são melhores - acho que Pichau e Terabyte usam ela nos PCs vendidos)

 

E caso não queira esperar muito tempo, tem também GTX 750 TI de 1 GB no mercado livre a partir dos R$ 280 mais ou menos, é uma boa também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@dudaskank Isso existe até hoje. Alta densidade é problema com chipsets antigos e não especificamente com o fabricante do mesmo.

Incompatibilidade, sendo o pente do mesmo perfil (capacidade, densidade) ocorre mais por problemas no BIOS que algumas fabricantes simplesmente desconsideraram ou nem sabem que existam.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre a memória: eu me certifiquei de pegar uma com as mesmas configurações da que eu já tenho: ddr3 1333 mhz

 

Sobre a fonte: Aquele link do anuncio é o mais barato considerando o frete, que é grátis. Os outros com o frete ficam mais caro. E não preciso muito de uma muito boa, é só para aguentar a placa de vídeo. A de baixo custo que citou é superior a vs400?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@DaviNunes_ Não, a KCAS é inferior.

E sobre a memória, eu já tinha me certificado da densidade, vai funcionar aí, a não ser com estes problemas do capiroto que eu e o @dudaskank discutimos que está inerente por você não pegar outro pente exatamente igual ao seu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...