Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

o que fazer depois que montou o computador


Posts recomendados

  • Membro VIP
3 minutos atrás, Vitor Hugo Konzen disse:

para baixar o windows que no caso vou quere o 10 tenho que baixar num pendrive e passa para o pc?

Boa tarde

 

Só usar a ferramenta da própria microsoft que ela vai salvar em um pendrive se não me engano e espetar no computador, assim que ligar reconhecer é só fazer a instalação.

Instale todos os driver e não esqueça de atualizar o windows.

https://www.microsoft.com/pt-br/software-download/windows10

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Vitor Hugo Konzen disse:

o pesoal meu HD é de 1 terra la na hora de fazer as partiçoes deixo ele 1terra ou divido em 2 deixando um com 800g ou sei la e o outro so para o windows tipo 200g?

 

Só se voce quiser (para facilitar organização, quando precisar formatar de novo, etc). Uma partição do Windows de 250 GB ja são suficientes, porém se for instalar muita coisa pode deixar o disco inteiro como uma partição só. O Windows 10 tem ferramenta para que voce reinstale o Windows sem perder seus arquivos.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...