Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com o Chrome no gerenciador de tarefas


Corafdp

Posts recomendados

Oi, sou novato aqui no forum, queria ajuda no seguinte;

Meu gerenciador de tarefas altera a prioridade dos processos do Chrome sozinho

 

Quando isso acontece o Chrome fica lento e fica impossível de estudar, daí eu vou lá e coloco as prioridades de volta no normal, porém, quando eu abro uma nova guia, reinicio o Chrome, ou simplesmente continuo na mesma guia só que em um site diferente, abre-se um novo processo, que por sua vez estará automaticamente no modo de baixo prioridade, e dá muita preguiça de ficar mexendo de processo em processo.

 

De já grato pela atenção :,).

 

(Se mais alguém tiver tido o mesmo problema e vocês já solucionaram, desculpe por spamar pergunta, é que eu ainda não encontrei nada sobre aqui)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, mattaus disse:

Aparentemente isso é um comportamento normal do Google para diminuir a carga na CPU. Será que não há outro complemento no Chrome que está matando o desempenho?

Na real eu sempre alterava os processos por meu note ser muito lento, e automaticamente quando eu abria o google, o mesmo diminuía a prioridade pra priorizar o que eu já tinha deixado no alto, mas era só reiniciar o google que dava certo, hoje em dia ele fica assim a aparentemente sem motivo, já que não tem nenhum outro processo em alta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...